1º capitulo: NO CAMINHO DAS GOTAS...

Sentado à beira da cama, espero-te!


Sais debaixo do chuveiro. Gotas que te percorrem o corpo todo.
Com uma ténue toalha cobres curtos cm2 do teu corpo.
De cabelo molhado, caído sobre as tuas costas, entras no quarto, o teu negro olhar cruza o meu.
Desejos q se cruzam nos poucos raios de luz que invadem aquele espaço.

Tua mão esquerda segura esse pequeno pedaço de pano urdido que desperta ainda mais a libido do momento, enquanto a mão esquerda afaga o teu cabelo escuro.
Sabes, sentes no ar a eminência de um momento!

Debruças-te sobre a cama, dás-me um beijo suave na face e deitas-te de costas sobre as almofadas.
Sobre ti a toalha que te cobre as mamas, a barriga e uma pequena área da cintura.
Acompanho com um dedo meu uma ténue gota que te percorre a perna dobrada com o pé assente na minha coxa. Desço do joelho até ao calcanhar. Abandono a gotícula de água quando esta desagua nos lençois vermelhos que vestem a tua cama.Minha mão contraria a gravidade e escala o teu corpo.
Atinjo a tua coxa...sinto a humidade da toalha e tenho vontades...vontade de sentir outras humidades.Resisto e continuo a subir.

Afasto a toalha, sinto a suavidade da tua pele que acolhe o umbigo. Com movimentos circulares, percorro o diametro desse buraquinho perfeito!


Quero subir e descobrir a forma das tuas mamas, ao som de um beijo intenso. Quero juntar os teus lábios aos meus, quero sentir a textura de nossas linguas, que se descobrem uma à outra!Ofegantes! Cheios de Desejo!

Sentes a minha mão afastar a toalha que jaz sobre o teu colo. Tenho-te ali, desnudada sobre os lençois já moldados a ti, com os movimentos de contorção do teu corpo, tentanto conter o fogo que te invade.
Meus dedos sentem tuas mamas suaves. Percorrem os teus mamilos, que a cada toque se tornam mais durinhos, mais apetecíveis....

A custo, deixo a tua boca! Apenas fui bem sucedido nesta tarefa porque o desejo de saborear tuas mamas é maior que o tempo que demoro a percorrer a distância.
Um xupão suave, minha lingua passa depois suavemente sobre cada um dos biquinhos empedernidos com tanto desejo!







Um momento....

Sem comentários: