3º capitulo: COME-ME....

...O teu prazer é o meu prazer!

Minha boca delicia-se com a suavidade da tua pele de tez morena. Sinto os teus biquinhos bem duros banharem-se na minha lingua. Mordisco-os suavemente, fazendo tremer de prazer.

Passas-me com as maos pelo meu cabelo, pedindo-me para continuar.
Enquanto me delicio nas tuas mamas, saboreando-as avidamente, minha mão desce suavemente em ti. Brinco com o meu dedo no teu umbigo, roço-o na fronteira da cintura com a tua cuequinha encarnada, bem colada a ti. Percorro todo o perímetro da tua cuequinha, forçando um pouco a entrada nesse "muro", que me provoca, que me enche de desejo.

Sustenho a vontade de invadir a cuequinha e passo com 2 dedos bem suaves por cima.
Sinto-te molhadinha! Quente! A sensação que sinto na ponta dos meus dedos faz percorrer pelo meu corpo um calor brutal.


Chama-se Tesão! Que me invade! Que te incendeia!

Deixo as tuas mamas! Tenho vontade de te saborear um Beijo, enquanto minha mão, bem colada à tua cintura, invade-te! Sentes a fronteira do tecido da cuequinha deixar o contacto da tua pele. É a minha mão quem está entre as 2.

Sinto a pele desse paraiso! Suave e limpinha como tanto gosto!
Perdemo-nos num beijo louco, mas os meus dedos sabem onde encontrar o teu delicioso clítoris. Roço-o, brinco com ele com movimentos suaves, em circulo. O talante de descer um pouco mais não pode ser reprimido! Cheia de tesão, baixas a tua mão.

Os nossos dedos entrelaçam-se! Acompanhas-me na brincadeira, que te estimula, que te faz tremer de prazer. Baixamos um pouco mais. Sentimos-te bem humida, quente! Percorremos, com um dedo meu outro teu, cada centímetro dos teus lábios vaginais, que latejam de tanto fogo, de tanto desejo. Invado-te subitamente com um dedo. Entro em ti! A surpresa do momento faz-te gritar de prazer!Sentes o meu dedo entrar em ti suavemente. Com a tua mão força-lo a entrar bem fundo.
Sinto-te toda molhada, tão quente!
Mordisco-te o pescoço ao som da tua respiração ofegante ao meu ouvido! Pedes-me que te possua! Desesperada de tanta tesão, queres que te foda!


Sem dominação dessa vontade brutal, gritas-me:

"Come-me Toda!!"

O nosso desejo é uma ordem....

Sem comentários: