A DESCOBERTA....

Na curiosidade da descoberta de uma desconhecida lá foste...
Desconhecida?!?!
Lá fundo sabias que não... sentias que não...

Na curiosidade de ver a tua reacção... lá fui...
Tua reacção?!?!?
Lá no fundo sabia que não.... queria era ter-te....

21h00 hora marcada
Esperei 5 a 10 min sem saber se virias... sentia que ias, mas receava que não fosses....
Conhecia o teu carro... e antes do teu, passou outro igual e nesse momento meu corpo tremeu.... um arrepio quente subiu-me pelo corpo... e não voltas-te... “Não era ele”, pensei e acalmei...
Nervosa, só me passava pela cabeça “Ele vai matar-me”....
Estava nervosa e ansiosa.... mas curiosa e desejosa de te ver! No fundo sabia que gostavas.... que ias gostar... estava confiante!
Quando finalmente eras tu, vi o teu carro a fazer inversão de marcha lá no fundo e a voltar... sorriste assim que olhas-te para mim, e de seguida estacionas-te atrás de mim.

Confusão de piscas para a direita, piscas para a esquerda.... sais-te e vieste até mim...

♂ Vim só para ver se eras tu...sabes muito...
♀ E tu vais ensinar-me mais!!!
♂ Não vou não...
Não... Estavas desejoso!!! Há muito que não te aventuravas; que não te deixavas levar pelo desejo... ansiavas aquele momento!
Queria agarrar-te a mão e puxar-te... mas tu fugias...

♀ Anda, vou atrás de ti...
♂ Não vens não...
♀ Já aqui estamos... Não vais querer perder esta oportunidade que nos demos, que nos tentamos....
♂ Estaciona aí, vamos no meu... tenho de ir lá acima e já vimos.... vamos falar...

Assim o fiz... confesso, neste momento não sabia que ele já trazia o filme todo pensado. Só queria estar com ele...
O desejo de o ver, ter, sentir levava-me... simplesmente levava-me... atacava-me o corpo e a cabeça não pensava... não sofria, não raciocinava... o corpo manda, o desejo manda... eu sou assim.... quando vou, vou a 100% e a entrega é total, e não tenho vergonha do que sou e do que sinto...

♂ Tu mentiste-me...
♀ Não, só em coisas práticas e sem importancia, facilmente substituíveis por outras... não são os 27 anos ou o nome que disse ter, que importam... são os meus desejos, as minhas vontades e os meus sonhos que estão lá... disse-te todos.... eu sou a minha personalidade não o meu BI
♂ Mas mentiste-me...
♀ E tu gostas-te.... Tu querias ver onde eu ia... e eu queria ir até ti....
♂ O olhar não descobri, mas os lábios eram os teus... foi aí que te descobri...

Os meus lábios tinham-te marcado.... senti isso mesmo sem perceber porquê... eles são carnudos, e fazem um pequeno “rego” no lábio superior.. foi essa a imagem dos meus lábios que te marcaram...

♀ os meus lábios são iguais a tantos...
♂ não são... são diferentes.. são teus... não consigo explicar....
Tu és o homem das palavras... não te consigo ver sem palavras... não conseguires explicar, para mim, é confuso

O teu cheiro... hummm ... tinha-me marcado... adoro o cheiro do bicho homem!!! E estavas ali a menos de 50 cm... tinha de te tocar... sentir...
Enquanto falávamos, eu ajeitava-me... cruzava as pernas e olhava para ti... queria olhar-te... observar-te... conhecer melhor os teus contornos... são lindos...
Tu dificilmente conseguias concentrar-te no caminho... vias as minhas pernas cruzarem-se... querias tocar, mas estavas a tentar controlar-te... não podias.... tinhas de acumular...

Eu tocava-te levemente...
♂ Larga-me, pára...
No fundo sabia que até gostavas!!
♀ Levas-me onde?
♂ Vamos alí a casa buscar uma coisa...
♀ Eu já passei aqui várias vezes.. aliás, venho aqui com alguma frequência!!!
♂ A sério? Agora baixa-te, esconde-te...
♀ O quê? Para quê?
♂ Faz o que te digo...

Achei o máximo!!!! Sentia-me o pecado em pessoa!!!
O mistério e segredismo associado aquele momento, aquela aventura, até no caminho se fazia sentir!!!

♂ Baixa-te agora, vá...
♀ Mas...
♂ Rápido...

Portões automáticos a abrirem-se.... e a irmos devagarinho lá para dentro.... “Élá” sentiam-me num filme daqueles velocidade furiosa ou 60 segundos onde os carros de escondem e guardam de repente!!!

Saimos do carro já na garagem, viste ao jardim e disseste-me:
♂ Espera, quando te disser, vens...
Estavas a ver se ninguem nos via... uuuuuuu.... eu estava a rir-me por dentro!!! Estava a achar aquela situação cheia de mistério, segredo.... crime que não podia ser descoberto e pecado que tinha de ser cometido!!!
♂ Vem...
Eu sempre me deixei levar por ti.... fui, em bicos dos pés e tentando não fazer barulho com os saltos....
Após subir as escadas num passo apressado, convidas-me a entrar e fechas a porta. Uf... a salvo!!!

Todo aquele clima invadia-me o corpo.... tudo aquilo era novo para mim.... e eu ia atrás de ti... o meu coração acelarado: de desejo? De medo? De receio? Onde estava eu, pensei.... onde está ele, pensei a seguir!!! Eu estava ali por ti! Nada mais interessava...

♂ Eu não te vou tocar
♀ Não sejas assim... tu queres, tu queres sentir-me.... vem...
♂ Larga-me
Eu dava um passo em frente, e tu um atrás.... fugias-me...

As luzes apagaram-se....foste tu!
Paralizei...
Confesso: tive medo.... pela primeira vez tive medo.... estava no teu território, presa num corredor com várias saidas e eu não conhecia para onde.... o meu corpo gelou... o verdadeiro calafrio passou pelo meu corpo...
Era isso que querias: deixar-me assustada, presa, tensa....
No som do silêncio, deste um passo em frente, outro... e aí recuei eu.... estava a sentir-me indefesa... via uma sombra na minha direcção e quis agarrar-te e fugiste...
Apenas avançavas na minha direcção, e eu recuava... bati numa parede no mesmo segundo que te agarrei a gravata... o corredor tinha chegado ao fim.... eu não podia recuar mais, mas tu ainda podias dar mais um passo... o meu coração parou nesse intante....
E tu avanças-te.... foi o teu limite para me tocares, para me sentires...

As tuas mãos subiram o meu corpo em excesso de velocidade........ agarraste-me na escuridão contra a parede e beijaste-me.... com as tuas mãos, levantas-te o meu queixo com tanto desejo de sentires os meus lábios, de os teres, que a tua vontade se transformou em força e derrepente tiraste-me os brincos... pára tudo.... não podemos deixar vestígios nem provas do nosso pequeno pecado....
Acendem-se as luzes e procuramos quase uma agulha no palheiro.... 2 brincos e 2 travões....lá os conseguimos ver, apanhar e guarda-los em cima da mesa...

O nosso olhar voltou a cruzar-se... a nossa repiração parou....
Quebras o silêncio:
♂ Estou chateado contigo, tu mentiste-me... tens de me provocar...
Eu sorrio... tiro o casaco para o chão e com um sorriso maroto passo os meus dedos no meu decote e mostro um pouco do meu soutian.... tiro o meu lenço vermelho cor de pecado e agarro-te para mim. Agarras-me loucamente contra o sofá...

Eu adoro as tuas mãos....

.... espero a tua continuação....

Sem comentários: