RELEMBRAR O MEU CORPO....

Os nossos corpos anseavam tocarem-se...

As tuas mãos queriam o meu corpo... Queriam sentir a minha pele suave novamente.
Tu adoras a minha pele e amas sentir a sua textura macia nos teus dedos que te faz desejar cada vez mais percorre-lo, explorar e descobrir novos contornos.
Do que mais gostas?
Da minha cintura e das minhas ancas curvilineas?
Das minhas coxas rijas?
Das minhas nadegas que tão bem apertas contra ti, mordes e desejas ter e deliciar-te...
Ou as minhas mamas...
Durinhas a cada beijo teu.... sorridentes a espevitas a cada toque da tua lingua....
Vê-as em toda a sua plenitude e dimensão... sente-as na tua mão... fecha-a e apertas como se um tesouro se tratasse embora não são suficientes para as guardar....

O que te excita?
Será do preto ou do vermelho.... será a transparência que te provoca para advinhares o pouco que tenta esconder?....

Eu acho que é do BOM e DOCE PECADO que na tua cama ESPERA POR TI...




BEIJO BOM.....

2 comentários:

Freya disse...

olha eu... lol

AFTERNUW disse...

que dizer... voce tem uma atitude à qual nao se consegue ficar indiferente...