CALMA....


11 comentários:

Anónimo disse...

destapa-me esse decote, mordisca esses dedos enquanto sentes minha mão segurar teus peitos e minha boca invadir esse decote delicioso

AFTERNUW disse...

e ficavas-te só pelo decote?

AFTERNUW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Uiii...malandra,como eu gosto! Eu nunca me fico só por um decote. Tal como te disse no comment abaixo, gosto de explorar. E tu tens mto por onde me entreter, parece-me!

AFTERNUW disse...

conta-me, que te parece que tenha eu para te entreteres...

Anónimo disse...

hummm....temos aqui alguem com os mesmos gostos que eu!!
Quanto ao "anonimo" nao sei, mas a mim parece-me que tens tanta coisa boa por onde eu me possa perder. A começar por essa boca deliciosa,esses labios carnudos. E dp baixar a este decote maravilhoso.

BeforeNuw

Anónimo disse...

ménage? Uiii....
quero-a só para mim.

C.A.

AFTERNUW disse...

CA

tens de lutar por isso... q trunfos são os teus???

AFTERNUW disse...

CA

tens de lutar por isso... q trunfos são os teus???

Anónimo disse...

C.A.
Tens de ter tanta ou mais vontade, mais desejo que eu de a saborear, de sentir o sabor deste corpinho

BeforeNuw

Anónimo disse...

Os meus trunfos são um desejo enorme que estas histórias e imagens despertaram em mim. E que vontade eu tenho de o satisfazer

C.A.