A MINHA VONTADE....


...revela-se um pouco mais....
e as vossas???

38 comentários:

Anónimo disse...

Uiiii....que vontades!!!
Anda, deixa-me sentir esse teu sabor. Já me deixaste...hot!
E nem me importo com o BeforeNu.

Um desejo enorme de meter a minha boca em ti.

C.A.

AFTERNUW disse...

e esse desejo.... levava-te por onde...

Anónimo disse...

levava-me para junto de ti, para te poder tocar, sentir arrepiar de desejo, de tes...

CA

AFTERNUW disse...

tesão.... e onde ela nos leva CA?

Anónimo disse...

Leva-nos à loucura,onde tudo acontece! Onde a razão não existe, apenas o prazer, o desejo que quer ser satisfeito?

Concordas, CA?

BeforeNuw

Anónimo disse...

Sem regras,sem pudores!
Apenas a nossa tesão

CA

AFTERNUW disse...

e por onde gostavas que ela te levasse?

AFTERNUW disse...

e por onde gostavas que ela te levasse?

Anónimo disse...

Para um prazer brutal,exacerbado!Com os corpos ardentes,que tremem de tao tensos e tesos!
Vcs, afternuw e beforenuw,dão-me uma tusa brutal

CA

AFTERNUW disse...

e como estas neste momento?

Anónimo disse...

se te contasse afternuw,nao acreditavas.Mostra-me mais de ti, outra imagem para aumentar ainda mais a minha temperatura.

CA

AFTERNUW disse...

conta que eu acredito.... estaras a imaginar eu e o befor...
imagina-nos...
imagina as mão dele nas minhas mamas...
onde estão as tuas?

Anónimo disse...

Sabes CA,estas mamas esta noite vão ser tocadas por mim, saboreadas pela minha boca, estimuladas pela minha lingua, mordidas pelos meus dentes

BeforeNuw

Anónimo disse...

Uiii...toco-me só de imaginar.Neste meu quarto a loucura é enorme.Beforenuw,aproveita bem.Xupa-a bem xupadinha que eu faria o mesmo.Ainda nao as conheço, mas desejo-as.Trinca-as,poe-lhe os bicos duros

CA

AFTERNUW disse...

suavemente ele toca-me as mamas e enfia um dedo por entre o meu soutian... tira-as... começa-me a beijar..morder...

começo a ficar quente.... meu corpo reage....

ele tira-me o soutian para as ver as 2... imagem boa...

vem... apodera-se de mim...devora-me..

a lingua, os labios...são bons...

levam-se a loucura....

que desejo...

Anónimo disse...

Seguro essas mamas com as minhas 2 maõs.Empino os biquinhos,preparando-os para receber a minha lingua.
Vou lambe-los bem, po-los durinhos.Com a minha boca numa mama, com 2 dedos dou beliscoes suaves na outra.Gemes de prazer!Pedes-me mais!Enquanto te xupo bem, minha mão já desce pelo teu corpo...

Beforenuw

Anónimo disse...

Uiii...Before, deixa-a doida, atiça-lhe esse corpo. Deixem-me ver-vos, sentir-vos loucos de tesão! Tambem vou querer entrar nessa loucura, mas para ja observo!

CA

Anónimo disse...

Minha querida After,quero saborear-te toda,lamber todo esse teu corpo.
olho para a foto debaixo e sinto-me percorrer esse corpinho bom.
Vou fazer o que o CA pede e incendiar-te de tesão.Brinco com a tua cuequinha encarnada.
Vou invadi-la com a minha mão...

Before

AFTERNUW disse...

ca
desvenda-te...
como es?

Anónimo disse...

pele morena,1.72, 74 kg, cabelo escuro, olhos castanhos e mta tesao

CA

AFTERNUW disse...

as maos dele invadem-me.... sente-me molhada... é bom...

aperta-me bem before como tu sabes...

meus labios carnudos estao presos pelos meus dentes.... minha respiração ofegante....

ele invade a minha boca com a sua lingua...

Anónimo disse...

a poucos metros de vcs os 2, toco-me, deixo-me levar pela loucura do que vejo.
queria ser eu a invadir essa cuequinha,queria ser eu a sentir essa coisinha bem molhadinha, bem quente.
Queria tocar-te esse botaozinho, brincar com ele, deixa-lo bem estimulado.Xupo-o agora ao mesmo tempo que enfio um dedinho em ti.
Before, deixas-me faze-lo?

CA

AFTERNUW disse...

quero sentir o meu before 1º...

tu tens de aguentar a acumular...

se vieres... tens de vir a arrebentar quase...

o before vem... entra em mim...

Anónimo disse...

Quero-a toda minha,CA.
Quem sabe um dia.Mas agora tenho muita tesão por ela,quero saborea-la com calma,desfrutar de cada momento, de cada sabor dela.
Toda minha!Aquela boca, aquelas Maminhas bem duras e firmes, aquela cona tão saborosa, aquele mel...
Quero dar-lhe todo o prazer que aquele corpo merece, quero faze-la sentir um calor invadir-lhe o corpo, faze-la gemer!
Hoje vou atiça-la bem, deixar-lhe um desejo enorme no corpo! Vamos fazer um jogo...em que ganhamos os 2!

Before

Anónimo disse...

O teu desejo é uma ordem, After!Vou entrar em ti, possuir-te toda, matar toda esta nossa tesao!

Before

Anónimo disse...

a rebentar já estou eu, after!
vou visualizar toda a vossa cena. sinto-me horny,very hot!
quero saborear esses peitos bem duros, enquanto o before te saboreia a tua...coisinha boa!

CA

AFTERNUW disse...

before devora-me... e tu atissas-me... tives-te liberdade par entrar....

Anónimo disse...

Aceito a entrada do CA.
Continuo a saborear esta cona deliciosa,xupando todo o mel saboroso que a tesao da after cria.
Vou enfiando um dedo suavemente bem fundo. sentindo-te toda molhada, bem quente
que fazes CA?

Before

AFTERNUW disse...

voces invadem-me.... deixam-m doida.... gemo de prazer...

minha lingua, meus labios anseiam...

Anónimo disse...

quero também sentir o sabor da tua boca after.Das-me esses labios?
Nao quero largar os teus peitos. Faço o que before fez há pco,aperto-te os bicos, estimulo-los com a minha mão!

CA

Anónimo disse...

Mto a custo,vou deixar-te saborear esta cona deliciosa.Queres, CA?
Vem, sente este mel invadir a tua boca.Lambe bem o clitores da querida After, leva-a ao ceu.
Enquanto tu desfrutas desta delicia, quero a boca dela bem no meu pau!
After, empina bem o rabinho para q ele te lambe toda, para q ele te xupe todinha enquanto tu te delicias com o meu pau na tua boca.
Eu, aperto-te as maminhas, as nadegas

Before

Anónimo disse...

Uiiii...quero mto saborea-la!
Quero tambem apertar-lhe as nadegas,abrindo-lhe um pco mais as pernas.
Ter aquela cona bem à minha frente deixa-me doido! Como é ela, after?

CA

AFTERNUW disse...

é boa... apetecivel... saborosa...
tesinha e quente

está mto horny com voces os 2... CA

vem... lambe-me...beija-me... brinca cmg..

o pau do before é bom...teso, duro... delicioso

Anónimo disse...

Queres também saborear o do CA, After?Deixa-te ficar assim,apenas troco com o CA.Xupo-te todinha de novo, desde o clitoris até ao buraquinho do teu rabinho. Um botaozinho de rosa, gostas after?
Quero lamber-te TODA

before

Anónimo disse...

Aiii...tao boa que deve ser a tua cona, after!
Mas tambem quero provar a tua boca no meu pau!
Faz-me um broche bem bom! eu seguro-te no cabelo, quero er a tua cara

CA

AFTERNUW disse...

quero os 2...
queros os 2 ao mesmo tempo....

before invade-me...
CA vem-te em mim...

Anónimo disse...

querida, o teu desejo é um prazer meu!
Enfio-o bem dentro de ti, de uma só estocada! Firme e forte! Estou todo dentro de ti.
Seguro-te, puxo-te pelas ancas, empurrando as tuas nadegas contra o meu corpo.
Enquanto te fodo essa cona deliciosa, enfio suavemente um dedinho no teu rabinho.
Agora after, tens um pau bem duro dentro dessa cona deliciosa, um pau que te invade a boca e um dedo meu desflorando esse rabinho

que sentes After?

Before

Anónimo disse...

eu vou-me vir todo em ti after! onde queres sentir todo este meu liquido? tu escolhes

Before, que inveja. come bem essa cona saborosa!

Vou tocar-me ate me vir todo

CA