O 1º ENCONTRO...

Tal como o combinado, visto-me de jeans e t-shirt laranja. Vou até à discoteca combinada. A caminho do encontro furtivo, dou por mim imaginando como te encontrarei. Bebes antes de sair de casa.

A adrenalina toma conta do teu corpo, não consegues controlar o desejo imenso de sentires o meu cheiro, de saboreareas as minhas mãos invadirem o teu corpo. Chegas primeiro que eu. Trazes o teu top azul para que te reconheça no meio da multidão. Pedes uma bebida no bar para te descontraíres, e logo te deslocas para a pista.
Com movimentos sensuais incendeias a pista, imaginando o meu olhar na tua direcção. Perguntas-te se estarei ali, fitando-te, comendo-te com o meu olhar.

Chego finalmente ao local marcado. Procuro quem nao conheço! Busco apenas a sensualidade conhecida, o olhar negro de desejo, o corpo ardente de tesão!Tal como combinado dirijo-me à pista. Percorro-a de uma ponta à outra. A multidão tapa-me o cenário do teu corpo, o negro do ambiente a luminosidade do teu sex appeal enquanto danças. Procuro o desconhecido mas finalmente encontro o que conheço: alguem quem se mexe movida pelo teu fogo, com uns cabelos negros como os teus.Aproximo-me sem me denunciar.

Ao som da kisomba deliras, sentes-te flutuar. Perguntas-te por mim, onde estarei. Percorres o diâmetro da sala e não me detectas. De subito...sentes um corpo encostado a ti.Tremes da surpresa do momento, datensão que logo logo vira tesão. Sentes uma vontade esdrúxula de virares o pescoço e fixares o teu olhar no meu. Mas resistes. Queres prolongar um pouco mais o prazer do desconhecido.Roçamos nossos corpos ao som de uma música que cada vez mais nos absorve os sentimentos, aumentando a tesão que sentimos. Ponho minhas mãos na tua cintura e puxo-te para mim. Sentes toda a minha tesão que as jeans nao disfarçam. Continuamos dançando, roçando, saboreando cada segundo do momento.

Desvias o cabelo e convidas-me para o teu pescoço....

Já sinto o teu corpo colado ao meu no prazer desta dança... a surpresa de um beijo no pescoço acelea a minha respiração já ofegante... ouves, sentes....
Atiças mais o meu corpo... encaminhas-o para longe.... longe da multidão... queres me só...sozinhos no mesmo espaço.

Pegas na minha mão que te ofereci timidamente, e levas-me para o desconhecido.
Eu vou... o desejo que provocas em mim encaminha-me à loucura irracional...


Ceu estrelado, noite quente.... queremos sentir a brisa maritima e o som das ondas... levas-me para a beira mar com a lua reflectida encandeando a noite.
Olhas para mim e incendeias-me com o teu olhar.... mas o meu desejo de te sentir é muito mais forte, não aguento e tenho de procurar...
As minhas mãos ganham vida.... levemente começam a sentir o teu braço até as tuas mãos... mãos que adoro e que agarro com as minhas como se uma só ficassem a agarrar o volante... sente a transpiração que delas vem...


No silencio das nossas vozes, o som da respiração criam o ambiente..... o bater dos corações marcam o ritmo da viagem...


Volto lentamente a subir o teu braço até ao ombro, começo suavemente a contornar-te o troco e peito por cima da camisola...
As minhas mãos fogem por maus caminhos... deverei dizer bons?!?!?! Procuram a tesão por mim criada revelando-se num pau duro, preso pelos boxers e apertado no seu pequeno espaço.... minha mão fria quando te toca quente, fervendo, arrepias e fechas ligeiramente os olhos... calafrio sobe-te no corpo.


Não aguentas sem me tocares.... a tua mão foge e perde-se por debaixo do meu top, sentes a minha espinha e as minhas costas macias....desapertas-se o soutian num acto de rebelião e com um sorriso mal intensionado no lábios... GOSTO... aticas-me, provocas-me.


Inclino-me para te beijar... subo-te a camisola no mesmo ritmo que te beijo.... ritmo esse que também dita o desapartar das tuas calças.... enquanto minha mão se perde na tua tesão, quero beijar a tua barriga, contornar o teu peito com os meus beijos, e as minhas mamas por ti soltas já te tocam escondidas por detrás do meu top azul...

Não resistes... sentes um poder sobre o teu corpo que não te deixam guiar... afasto-me...
olhamo-nos... tiro o top lentamente... vez a minha barriga... .... olho para ti e tiro mais um pouco.... deliras quando ves as minhas mamas surgirem uma de cada vez....
tiro o top e olho para ti... pego na tua mão e junto com a minha.... levo-te na viagem sobre o meu peito, as minhas mamas...

Precisas das duas mãos...encostas... paras o carro....
Damos um beijo intenso e que desperta muita tesão que veio sendo acumulada na viagem...

Queres ser tu agora a saborear-me... queres ter as minhas mamas...saboreias, xupas, mordiscas os meus maminlos e dá-me prazer até ao ceu... faz-me olhar as estrelas e vê-las em duplicado!!!
Queres possuir-me... o teu desejo, vontade e tesão estão a levar-te a loucura....
tiras-me as calças e apertas-me... fazes em subir um arrepio forte.. fazes-me ficar mais ofegante....

Pedes-me: "vem para o meu colinho...." vou....

Deslumbras-te com as minhas mamas em frente aos teus lábios.. resistir-lhes é impossivel... faz-me sonhar a cada beijo teu...
surpreendes-me... sinto o teu pau duro junto a minha cona toda molhada....
a minha cueca é um pequeno travão que nos faz olhar olhos nos olhos... queremos o mesmo.... nossa respiração desencontrada denuncianos
sente-a ao teu ouvido o ar quente que sai de mim.. digo-te"VEM"


Desvias a minha cuequinha... sinto logo o teu pau rocar em mim.. hummm....
de uma só vez invades-me... entras todo em mim... seguras-me a cintura e com movimentos suaves de subida e de descida deslisantes sentimos uma libertação de espirito de prazer acumulado em nós... hummm...BOM....

Tu não me resites as mamas.... despidas sobre a tua cara, os teus olhos... xupas-me
ja não controlo as minhas mãos, vem... dá-me... força-me... os meus braços cruzam-se em ti.... tou a ferver.... Eu gemo enquanto seguro na tua cabeça, puxo-te os cabelos com o descontrolo que se apoderava de mim!

Vincas as tuas mão nas minhas ancas e obrigas a descer em ti...cada vez mais forte....
Sem sair de ti, viro-me de costas para ti.... as minhas costas acompanham o teu troco... beijas-me no pescoço e apertas-me contra ti...

Largas a tua tesão com as minhas mamas nas tuas maos... eu sinto-te, e doida, venho contigo.....








O DESEJO DE UM ENCONTRO

CORPO A CORPO

AUMENTA A CADA HISTÓRIA POR NÓS VIVIDA

NAS PALAVRAS, NOS DESEJOS E NAS SENSAÇÕES...

Sem comentários: